quinta-feira, 17 de março de 2011

Lumi cosméticos

Conheci a marca Lumi  cosméticos através de um revendedor que conhece meu pai ele até comprou 1 perfume pra ele e um pra minha mãe , os produtos pela qualidade são ótimos , o cheiro do perfume fica na pessoa muito tempo,minha  nota é  1.000 .. HEHE'
Pra quem não conhece e quer ser revendedor ou distrubuidor é só entrar no site que eu deixarei aqui em baixo :
http://www.lumisites.com/

Essa marca de produtos não é só de perfumes não heim , eu só tenho perfume , mas vende maquiagem , que é da linha LUMI FACES, vende também na linha LUMI CORPO E BANHO , sabonetes e óleos , shampoos e cond,hidratantes, desodorantes e esmaltes, na linha LUMI SPA vende óleos de massagem , perfume para ambiente ... E tem mais por ai entrem no site e vejam tudo !

Então ai fica a dica de uma marca de produtos também nota 1.000 beijão !



Nenhum comentário:

Postar um comentário