quarta-feira, 2 de março de 2011

Produtos da Yes Cosmetics

Ai que alegria , falar da Yes Cosmetics pra mim vai ser o melhor post !
Adoro a Yes , os produtos dela são maravilhosos , alta durabilidade , é tudo *-*

Vejam as fotos ai :


















Esses são os batons da linha Sabrina Sato ... VIVA PINK ,NAKED, LADY LILAC E RED TOMATO entre outros , mas esses são meus prefiridos , me falem qual que vocês gostam !
Gente esse batom tem, fórmula hidratante , vitamina E , cores intensas e alta cobertura...


















Esse ai são os gloss também da linha Sabrina Sato esses que estão mostrando ai são : CHERRY,VÊNUS,SUGAR E NECTAR ! Estou meio em dúvida qual o nome do 3° gloss da esquerda pra direita acho que é Sugar ! Continuando ...
Esse gloss tem um delicioso cheirinho de morango , e deixa os lábios com mais volumes !















Sombras compactas da Yes , vale muito a pena comprar !




















Agradeço a Yes , por fazer os melhores produtos de beleza !

beijooooos *-*


Um comentário: